Notícias
Prefeitura realiza mais de 6 mil serviços de manutenção na rede elétrica
Secretarias: InfraestruturaData de Publicação: 29 de novembro de 2018
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou mais de 6 mil serviços de manutenção na rede elétrica da cidade entre os meses de fevereiro e outubro de 2018. O balanço aponta 6.556 ações realizadas.
Além dos serviços de limpeza e manutenção geral, as equipes trabalharam na implantação de nova iluminação pública em diversas vias, praças e pontos escuros do municipio, com o total de 52 novos postes e 275 luminárias.
As avenidas Victório Fornazaro, Consolação, Marginal do Cadaval, Inocêncio Seráfico e estrada da Fazendinha também receberam nova iluminação neste ano.
Vale ressaltar que segue em andamento a obra no Corredor Oeste - Trecho Carapicuíba (avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu). A principal via de ligação de Carapicuíba com as cidades vizinhas terá iluminação em LED em toda a sua extensão. Só neste trecho serão instalados 127 postes e 292 luminárias.
Furto de cabos
Infelizmente, o furto de cabos de energia tem se mostrado empecilho para que a Prefeitura alcance a qualidade desejada no atendimento à população. No mesmo período foram furtados cerca de 8 mil metros de cabos.
Denuncie
Guarda Civil Municipal (GCM): 4183-5229
Polícia: 190
Secretaria de Infraestrutura: 4184-1146
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro