Notícias
Prefeitura entrega uniformes para alunos das escolinhas de esportes
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 12 de setembro de 2018
A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando e investindo no potencial esportivo de jovens e crianças do município. E numa parceria entre a Secretaria de Esportes e o Sesi-SP, cerca de 1.300 alunos das escolinhas, nas diversas modalidades, receberam kits com uniformes esportivos.
Entregues na última semana, os kits são compostos por duas camisetas e uma bermuda, confeccionados e direcionados a cada faixa etária.
Para Tatiane Varsoleri, mãe da pequena Lívia, a entrega dos uniformes demostra a preocupação e o carinho da administração municipal com os futuros atletas da cidade. “Parabenizo a Prefeitura. As crianças agora estão identificadas e isso traz segurança, além da qualidade do uniforme que é excelente”.
As atividades das escolinhas de esportes de Carapicuíba envolvem crianças, jovens e adultos, nas modalidades baby class, balé, jazz, ritmos, alongamento, iniciação esportiva, futsal, futebol, voleibol, basquete, handebol, atletismo, kung fu, tênis e zumba.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos