Notícias
Prefeitura entrega uniformes para alunos das escolinhas de esportes
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 12 de setembro de 2018
A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando e investindo no potencial esportivo de jovens e crianças do município. E numa parceria entre a Secretaria de Esportes e o Sesi-SP, cerca de 1.300 alunos das escolinhas, nas diversas modalidades, receberam kits com uniformes esportivos.
Entregues na última semana, os kits são compostos por duas camisetas e uma bermuda, confeccionados e direcionados a cada faixa etária.
Para Tatiane Varsoleri, mãe da pequena Lívia, a entrega dos uniformes demostra a preocupação e o carinho da administração municipal com os futuros atletas da cidade. “Parabenizo a Prefeitura. As crianças agora estão identificadas e isso traz segurança, além da qualidade do uniforme que é excelente”.
As atividades das escolinhas de esportes de Carapicuíba envolvem crianças, jovens e adultos, nas modalidades baby class, balé, jazz, ritmos, alongamento, iniciação esportiva, futsal, futebol, voleibol, basquete, handebol, atletismo, kung fu, tênis e zumba.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro