Notícias
Carapicuíba sedia Semana de Capacitação do Cadastro Único
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 16 de agosto de 2018
Entre os dias 6 e 9 deste mês, foi realizada a Semana de Capacitação do Cadastro Único, pela Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social. Sediado pelo município, o evento ocorreu no Plaza Shopping.
Contando com diversas palestras, os entrevistadores do CadÚnico obtiveram mais informações a respeito da otimização dos serviços prestados pelo programa, bem como melhorar o atendimento à população em todos os quesitos.
O objetivo é capacitar todos os profissionais entrevistadores que atuam nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e Centrais de Cadastro Único dos municípios participantes, a fim de oferecer maior qualidade no serviço público prestado aos cidadãos.
“Esta é uma ação em conjunto com as gestões municipais e a gestão estadual. A ideia da Semana de Capacitação é padronizar itens como o preenchimento dos dados necessários, para assim evitar equívocos e qualificar os cadastros”, explica um dos palestrantes do evento, Fabiano Silva.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro