Notícias
Baile Nostalgia Black é atração cultural no fim de semana
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 7 de junho de 2018
Sábado, dia 9 de junho, é dia de dançar ao som do melhor da blackmusic no baile Nostalgia Black, que acontece no Teatro Fuca, na Vila Cretti, das 16 às 20 horas. Uma sessão matinê para você curtir com os amigos e a família, relembrando os bailinhos de garagem que marcaram a juventude de muita gente. Entrada gratuita e classificação livre.
O baile é uma ação para promover a igualdade, tolerância e o respeito entre as pessoas, valorizando a cultura afro-brasileira que faz parte da construção da nossa sociedade em todos os seus aspectos. Exercitar a cidadania também faz parte dessa festa: aproveite a oportunidade e doe um agasalho em bom estado. Assim, você se diverte e ajuda a aquecer o inverno de quem mais precisa através da Campanha do Agasalho 2018.
O Nostalgia Black terá muita música, dança, feiras de artesanato e gastronomia e partidas de basquete 3x3, inspirado nos jogos de rua praticados em várias partes do mundo. Esta é uma realização da Rádio Flash Music FM com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Carapicuíba. O Teatro Fuca fica na avenida José Fernandes Teixeira, 510 - Vila Cretti.
- Últimas Notícias
-
17 de abril de 2025
Prefeitura amplia vacinação contra a gripe para mais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde
-
16 de abril de 2025
Prefeitura realiza entrega de mais de 20 mil ovos de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino
-
16 de abril de 2025
Giro Pro: Carapicuíba recebe evento voltado à qualificação de profissionais da cultura
-
15 de abril de 2025
Fatec Carapicuíba oferece 225 vagas para o 2º semestre de 2025
-
15 de abril de 2025
Carapicuíba recebe viatura e novos equipamentos do Governo do Estado para ampliar atendimentos da Defesa Civil