Notícias
Carapicuíba realiza programa “Meu Pet Legal” no Jardim Ana Estela
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 24 de maio de 2018
A Prefeitura realiza no sábado, dia 26, mais uma edição do programa Meu Pet Legal, das 13h às 17h. A ação acontece na Rua Paraguaçu Paulista, 191, Jardim Ana Estela, próximo à escola Regina Halepian Antunes.
O programa Meu Pet Legal terá vacinação contra raiva, peça teatral “Aventuras Caninas”, castração de 200 cães e gatos (previamente cadastrados pela Vigilância Ambiental), além da participação do sargento Alexandre e do soldado Pitoquinho.
Ração do Coração
Sargento Alexandre mobiliza amigos de sua página na mídia social para arrecadação de casinha, roupinhas e ração para os animais. Com essa mobilização, muitos voluntários passaram a se movimentar pela causa e organizar encontros mensais para o recolhimento de doações de ração, dando origem ao projeto Ração do Coração.
O objetivo do sargento Alexandre, dos voluntários e do soldado Pitoquinho é ajudar cada vez mais todos os animais que estejam necessitados e que precisam de ração, remédios, roupas, casinhas, consultas e castrações.
slide 2 of 3
- Últimas Notícias
-
23 de maio de 2025
Prefeitura realiza regularização fundiária de três regiões da cidade pelo programa Legítimo Dono
-
23 de maio de 2025
PREFEITURA REALIZA FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NESTE SÁBADO (24) NA COHAB 5
-
23 de maio de 2025
Prefeitura avança na implantação de campus do Instituto Federal
-
23 de maio de 2025
Novo Trem Intercidades com trajeto entre Sorocaba e São Paulo terá parada em Carapicuíba
-
21 de maio de 2025
Eleição para representantes civis do CMC e FUMACC acontece neste sábado (24) no Espaço Cultural