Notícias
Vai começar o pega na Taça de Ouro
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 29 de agosto de 2017
A largada da Taça de Ouro começa nesse fim de semana. Já as competições da Prata e da Bronze seguem na primeira fase. As competições municipais de futebol amador em Carapicuíba são organizadas pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado. e veja as fotos.
TAÇA DE OURO – São 18 equipes divididas em duas chaves, jogando dentro delas e classificando as quatro melhores de cada para a segunda fase.
Chave A – Vasco da Gama, Furacão, Bola Branca, Camaleão, Renegados, Manchester, Família, Nacional e Fumaça.
Chave B – Catuense, Villareal, Aliança Paulista, Mary Jane, Palmeirinha da Aldeia, Vila Iza, Gopiuva, Paulistano e Arsenal do Morro.
Sábado, 2, tem a largada da competição, sempre com jogos às 13h45 e 15h30. No Estádio do Niterói: Manchester x Furacão e Fumaça x Vasco da Gama. No Planalto: Família x Nacional e Camaleão x Bola Branca. No domingo, no Estádio do Niterói, às 9,10h30, 13h45 e 15h30: Vila Iza x Villareal, Arsenal do Morro x Catuense, Gopiuva x Paulistano e Mary Jane x Aliança Paulista.
TAÇA DE PRATA – Domingo, 27, teve a terceira rodada da primeira fase. No Planalto, o Barcelona bateu o Maresias por 4 a 1. O Simplicidade derrotou o Unidos da Cohab V por 2 a 0, mesmo resultado da vitória do XI Garotos, em cima do Roma Murão. No Inac, o Planalto goleou o Lorena por 5 a 0, e o Garotos do Morro derrotou o Revelação por 3 a 1. O União Total venceu o Moleques da Vila pela contagem mínima.
A próxima rodada está agendada para domingo, dia 3. No Planalto, às 9, 10h30 e 12 horas: XV de Novembro x União Total, Lorena x Garotos do Morro e Moleques da Vila x Revelação – Ariston. No Inac, às 10h30, 12 e 13h30: Parceria x XI Garotos, Maresias x Simplicidade e Roma Murão x Unidos da Cohab V.
TAÇA DE BRONZE – No sábado, 26, o Largo da Pólvora deu de 2 a 0 no Juventus Ariston e o Real Mônaco passou pelo Ajax Central por 1 a 0. No domingo, 27, o São Bento marcou a rodada com uma goleada de 6 a 1 no Brígida. O Dínamo derrotou o Malhorca por 2 a 1, e o Rubro Negro deu de 2 a 0 no XI Garotos B. O São Gonçalo bateu o VI de Janeiro por 3 a 0 e o Porto passou pelo Liberdade por 2 a 1.
As partidas acontecem sempre no campo da Vila Cretti. No sábado, dia 2, às 12h30, 14 e 15h20: Serrana x São José, Donos da Bola x Fúria Oeste e Madrugada x CTAFA. No domingo, às 9, 10h15, 11h30, 12h45 e 14 horas: 100pre Juntos x Brasinha, Mônaco Aldeia x Red Bull, Liras´s x Caracas, Aliança x Chelsea e Jacarandá x Lidia.
- Últimas Notícias
-
17 de abril de 2025
Prefeitura amplia vacinação contra a gripe para mais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde
-
16 de abril de 2025
Prefeitura realiza entrega de mais de 20 mil ovos de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino
-
16 de abril de 2025
Giro Pro: Carapicuíba recebe evento voltado à qualificação de profissionais da cultura
-
15 de abril de 2025
Fatec Carapicuíba oferece 225 vagas para o 2º semestre de 2025
-
15 de abril de 2025
Carapicuíba recebe viatura e novos equipamentos do Governo do Estado para ampliar atendimentos da Defesa Civil