Notícias
Prefeitura solicita interligação da estação e passarela da CPTM ao governador Geraldo Alckmin
Secretarias: GovernoData de Publicação: 9 de junho de 2017
Nesta quarta-feira (7), o governador Geraldo Alckmin inaugurou a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto, que fica na divisa entre Carapicuíba e Barueri. Além disso, assinou o decreto de criação do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), para melhorar a segurança das cidades da Região Oeste, inclusive Carapicuíba. Trata-se da tropa de elite da Polícia Militar.
“É a Rota fora de São Paulo. É o mesmo modelo de tropa de elite para a região. Teremos no batalhão 216 homens e duas mulheres, 47 viaturas grandes, fortemente armadas, para proteger a região”, ressalta o governador Geraldo Alckmin.
O prefeito aproveitou a ocasião para solicitar a interligação da Estação do Centro da CPTM junto da implantação da passarela, para beneficiar a população de Carapicuíba, principalmente o acesso às faculdades: Estácio/FNC, Fatec/Etec e SESI.
- Últimas Notícias
-
17 de abril de 2025
Prefeitura amplia vacinação contra a gripe para mais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde
-
16 de abril de 2025
Prefeitura realiza entrega de mais de 20 mil ovos de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino
-
16 de abril de 2025
Giro Pro: Carapicuíba recebe evento voltado à qualificação de profissionais da cultura
-
15 de abril de 2025
Fatec Carapicuíba oferece 225 vagas para o 2º semestre de 2025
-
15 de abril de 2025
Carapicuíba recebe viatura e novos equipamentos do Governo do Estado para ampliar atendimentos da Defesa Civil