Notícias
Teatro a Bordo chega a Carapicuíba neste final de Semana
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 17 de maio de 2017
Os artistas do Teatro a Bordo se apresentam em Carapicuíba neste fim de semana. A caravana com o primeiro teatro móvel solar do Brasil visita as escolas e estaciona na Praça São Pedro, na Vila Sulamericana, nos dias 19 e 20 de maio. A realização é do Instituto CCR e Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Carapicuíba.
Sol e teatro a bordo de um contêiner. Essa foi a forma que um grupo de artistas de Santos (SP) escolheu para levar seus espetáculos pelo país: um palco itinerante iluminado com a energia do sol. Durante os espetáculos, o Teatro a Bordo realizará atividades gratuitas como oficinas educativas, visitas às escolas, cortejos, peças de teatro e apresentações de artistas locais. O projeto tem oito anos de estrada e foi visto por mais de 400 mil espectadores em aproximadamente 200 cidades brasileiras.
Programação:
Sexta-feira, 19 de maio
9h Cortejo de chegança dos Artistas nas escolas
16h Oficina Educativa Bonecos Brincantes
Sábado, 20 de maio
11h Cortejo de chegança dos Artistas na Praça São Pedro, Vila Sulamericana
15h Oficina Educativa Bonecos Brincantes
17h Performance circense Sessão SOLene
18h Artistas convidados da cidade
19h Vídeo
19h30 Teatro “De Sol a Sol”
- Últimas Notícias
-
31 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba realiza nova edição do #VemPassarinhar no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Prefeitura abre 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego
-
23 de outubro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba atualiza processo de solicitação do Transporte Social pelo portal Facilita Digital
-
21 de outubro de 2025
Prefeitura encerra Semana das Crianças com Festa no Parque neste sábado (25)
-
21 de outubro de 2025
Inscrições abertas para o 1º Pedalando Sem Fronteiras, que conecta Cotia e Carapicuíba com esporte, sustentabilidade e cultura