Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Rodada de goleadas

Secretarias: Esporte e Lazer
Data de Publicação: 7 de abril de 2017

A quinta rodada do Torneio de Férias, competição de futsal realizada no Ginásio Ayrton Senna, foi de goleadas. No domingo, 2, o Porto bateu o Azurra por 7 a 0,  o Meninos de Ouro goleou o 7 de Setembro por 6 a 0 e o Último Gole deu de 10 a 5 no Sem Futuro. O R9 derrotou o 7 Garotos por 6 a 3, e o Balaka passou pelo Bola + Um X por 5 a 3. O Vila Cretti venceu o Guerreiros por 6 a 4, mesmo resultado da vitória do Amigões, em cima do Bola + Um A. Na única partida do Principal realizada no sábado, 1, Porto e Meninos de Ouro empataram em 6 a 6. 

MENORES 
As categorias menores jogaram no sábado, 1º. 

Sub 10 – Na única partida da categoria, o Crianças do Bem goleou o Paulista por 6 a 0. 
Sub 12 – Também uma única partida da categoria, onde o Paulista derrotou o Crianças do Bem por 4 a 1. 
Sub 14 – O Família Tibagi goleou o Meninos de Ouro por 7 a 1 e o Vila Maria venceu o Paulista por 6 a 4. Katados e Garotos da Vila empataram em 6 a 6. 
Sub 16 – O Muno goleou o Crianças do Bem por 9 a 2 e o Real Atletick venceu o América por 5 a 3. O Cop. Charlie K´Langos derrotou o Katados por 4 a 1. 
Sub 17 – Real Atletick e Cop. Charlie K´Langos empataram em 2 a 2.  
 


topo