Notícias
Mais de 20 mil pessoas prestigiam aniversário de Carapicuíba
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 31 de março de 2017
No último dia 26, Carapicuíba completou 52 anos de emancipação político-administrativa, e a prefeitura programou uma série de eventos, como aulão de Zumba, no Ginásio Ayrton Senna, Jogo das Estrelas, no Estádio Niterói, e a festa do Parque da Aldeia, onde aconteceram também as solenidades. Todos os eventos voltados para a família carapicuibana, somando um público de mais de 20 mil pessoas.
O domingo começou agitado, com aulão de zumba no Ginásio Ayrton Senna, com as professoras Arlete e Andressa orientando dezenas de alunas. Em seguida, no Estádio do Niterói, aconteceu o Jogo das Estrelas, com a Seleção Carapicuibana enfrentando a Seleção Paulista de masters. O time visitante veio com Neto e Dinei, do Corinthians, Müler, do São Paulo, e Veloso, do Palmeiras, além do jogador de basquete Oscar Schmidt.
A equipe da casa abriu o placar com gol de Cobrinha, de cabeça. No segundo tempo, Osvaldo Gambá ampliou para o time carapicuibano. Pouco depois, Cobrinha dribla o goleiro e amplia: Carapicuíba 3 a 0. Já no final do segundo tempo, Oscar, de pênalti, diminui a diferença.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro