Notícias
Carapicuíba prepara Campanha de Arrecadação para Conselho Municipal da Criança e do Adolescente
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 20 de janeiro de 2017
A Prefeitura de Carapicuíba e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente lançarão em breve campanha de arrecadação de doações através da declaração do Imposto de Renda. Em reunião entre a Secretária de Assistência Social Mirian Vanessa Pires e presidentes dos Conselhos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente, as diretrizes iniciais da campanha foram definidas.
Fazer a doação é bastante simples e o valor pode ser descontado direto no Imposto de Renda do doador. Pessoas Jurídicas (empresas, comércios, etc) e Pessoas Físicas (indivíduos com CPF) que declaram Imposto de Renda podem doar um percentual para ajudar pessoas por meio de políticas públicas em Carapicuíba.
Essa iniciativa é uma das formas de investimento no futuro e cuidado das crianças e adolescentes, possibilitando ações de incentivo cultural, educativas, esportivas e profissionalizante. Em breve a Prefeitura fará o lançamento oficial da campanha, com mais informações sobre como você pode participar.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro