Notícias
Meio Século e Renegados decidem o título da Copa Master de Futebol 2016
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 27 de outubro de 2016
Estão definidos os finalistas da Copa Master de Futebol 2016, torneio promovido pela Prefeitura de Carapicuíba e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A decisão do título será neste domingo, 30.
O jogo coloca frente a frente, de um lado o Meio Século F.C. que tem o melhor ataque da competição (23 gols marcados), e do outro lado o Renegados F.C. com a melhor defesa do campeonato até o momento (2 gols sofridos).
Para chegar a finalíssima da Copa Master 2016, nas semifinais o Meio Século venceu o Velha Guarda por 2 a 0. Já o Renegados superou a equipe do Santa Catarina com o resultado de 3 a 0.
A grande final da Copa Master entre Meio Século e Renegados, acontece neste domingo, 30, a partir das 10h30 no Estádio do Niterói, entrada franca. Em caso de empate no tempo normal o vencedor será conhecido nas penalidades.
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários