Notícias
Fundo Social realiza ação em homenagem ao Dia das Mães
Data de Publicação: 12 de maio de 2016
O Fundo Social de Solidariedade realizou nos dias 06 e 07 de maio, ação em comemoração ao Dia das Mães oferecendo serviços à população. O evento aconteceu no Calçadão, região central de Carapicuíba e contou a presença do prefeito Sergio Ribeiro e a Sra. Áurea Rodrigues.
Havia barracas com tapeçaria em barbantes, panos de prato com detalhes em pintura e crochê, chinelos com pedrarias, jogos de almoço americano, patchwork, bolsas artesanais e muito mais. Os trabalhos são confeccionados pelas artesãs do Fundo Social, entidades parceiras, alunas dos cursos de geração de renda e ex-alunas que já se formaram.
Serviços de manicure, cabeleireiros e designer de sobrancelhas. Haverá também equipe de enfermagem realizando teste de diabetes e verificando a pressão arterial, além de apresentações variadas organizadas pelas secretarias de Esporte e Educação.
O Fundo Social de Solidariedade desenvolve projetos de cursos de capacitação profissionalizante e semiprofissionalizante, atendendo cerca de 1.200 alunas por ano, com objetivo de capacitá-las para atividades de geração de renda e inserção no mercado de trabalho.
- Últimas Notícias
-
17 de abril de 2025
Prefeitura amplia vacinação contra a gripe para mais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde
-
16 de abril de 2025
Prefeitura realiza entrega de mais de 20 mil ovos de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino
-
16 de abril de 2025
Giro Pro: Carapicuíba recebe evento voltado à qualificação de profissionais da cultura
-
15 de abril de 2025
Fatec Carapicuíba oferece 225 vagas para o 2º semestre de 2025
-
15 de abril de 2025
Carapicuíba recebe viatura e novos equipamentos do Governo do Estado para ampliar atendimentos da Defesa Civil