Notícias
Ações em Carapicuíba marcam Dia Internacional das Mulheres
Secretarias: Gabinete do PrefeitoData de Publicação: 30 de março de 2016
O Dia Internacional da Mulher foi celebrado em Carapicuíba com diversas iniciativas. Nos dias 07 e 08 de março aconteceram no Calçadão ações conjuntas entre as secretarias de Educação, Esporte, Assistência Social, Saúde, Cultura, Governo (Coordenadoria de Políticas para as Mulheres) e Fundo Social de Solidariedade. Contou também com a participação da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e o Instituto Embelleze.
Cada secretaria e entidade ofereceu serviços diversos para as carapicuibanas(os) como orientação jurídica, corte de cabelo, inscrições para o Programa Brasil Alfabetizado, entre outras atividades ao decorrer dos dois dias.
Já no dia 09, em atividade feita pela Coordenadoria de Políticas para as Mulheres e Secretaria de Administração, funcionárias da prefeitura participaram de momentos descontração e homenagem que contou com a participação de 800 servidoras, em turnos alternados.
Fechando as ações do mês da mulher, no dia 19 aconteceu a Caminhada de Valorização das Mulheres. O ponto de partida foi a Praça das Bandeiras e seguiu até a rotatória da Av. Brasil. Com a participação de aproximadamente 100 mulheres, a caminhada teve como temas a luta pela valorização da mulher, o combate a violência e a desigualdade.
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários