Notícias
Primeira dama da República visita Carapicuíba
Secretarias: GovernoData de Publicação: 20 de maio de 2011
Marisa Letícia Lula da Silva quer conhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças e jovens na cidade
Na manhã desta sexta-feira, 27 de agosto, a primeira dama da República, Marisa da Silva estará em Carapicuíba para conhecer de perto alguns dos projetos sociais da Prefeitura.
A primeira dama será recepcionada na cidade pelo prefeito Sergio Ribeiro, e em companhia da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Áurea Rodrigues Silva percorrerá a COHAB de Carapicuíba.
No Instituto Casa da Gente, às 10h30, ela conhecerá ações e projetos da Secretaria Municipal da Educação e será homenageada pelas crianças do Instituto. Endereço: Av. São Paulo Apóstolo (antiga Av. do Bosque nº 250 - Cohab II, em frente a UBS Cohab II)
Texto: Cida Diniz
Foto: Internet (fonte: www.vooz.com.br)
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários