Notícias
Prefeitura se reúne com Representantes de culturas Afros
Data de Publicação: 21 de dezembro de 2015
A ex - deputada federal Janete Pieta encaminhou, através de emenda parlamentar de sua iniciativa, recursos no valor de R$ 400.000,00 para a construção do centro de cultura africana, em Carapicuíba.
Para tratar desse assunto, o prefeito realizou uma reunião com representantes dos movimentos e culturas de origem afro, em 16 de dezembro último, no teatro da Aldeia Jesuítica de Carapicuíba.
“Agradeço o empenho da ex-deputada que, durante o período em que nos representou no governo federal, muito contribuiu e ainda contribui para a cidade de Carapicuíba. Pessoas, como a senhora Janete Pietá, com uma visão voltada ao respeito da política e igualdade dos povos, fazem a diferença”, ressaltou o Prefeito Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos