Notícias
Tribunal e Prefeitura unidos com atendimento jurídico para a população
Secretarias: Assuntos JurídicosData de Publicação: 3 de dezembro de 2015
Parceria da Prefeitura de Carapicuíba com os Tribunais de Justiça do Paraná e São Paulo, SESC, Faculdade FNC e outras instituições, traz para o município atendimento jurídico gratuito para a população.
A ação acontecerá em 11 e 12 de dezembro, das 9h às 17h, a Faculdade FNC – Av. Francisco Pignatari, 630 – Vila Gustavo Corrêa, oferecendo:
- Casamento Civil comunitário (casais já inscritos antecipadamente)
- Audiências de Conciliação de processos em trâmite na Vara Cível.
- Encaminhamento de soluções de questões como divórcio, alimentos, guarda, dentre outros atendimentos.
Prefeitura levará assistência social, balcão de empregos, Procon, inscrição no programa Bolsa Família e outros serviços.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos