Notícias
Neste domingo, 29, Gopiúva ganha novo sistema viário e canalização
Data de Publicação: 25 de novembro de 2015
Neste domingo, 29 de novembro, a Prefeitura entrega conjunto de obras no Córrego Jardim Gopiúva. É uma das maiores obras de pavimentação e canalização, aguardada há mais de 30 anos pela população, realizadas graças ao empenho do prefeito Sergio Ribeiro junto ao governo do Estado, através do repasse dos recursos do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento).
A ação compreende a canalização de trecho do córrego Gopiúva, implantação de moderno sistema viário, com novos acessos às ruas Ubatã e Gopiúva, no entorno da Praça José Apolinário, o que vai facilitar o acesso ao Rodoanel. Além disso, toda a extensão da Estrada Gabiroba (1.700 metros) recebeu nova pavimentação, melhorando o fluxo de veículos e de pedestres desde a Av. Marginal do Ribeirão até a Av. Inocêncio Seráfico.
O prefeito Sergio Ribeiro ressalta que a Carapicuíba está melhorando com obras importantes, como a do Jardim Gopiúva. “Graças a nossas constantes investidas, junto aos governos estadual e federal, também recapeamos a Av. Inocêncio Seráfico e dezenas de outras ruas e avenidas, construímos e entregamos dois condomínios populares e estamos criando o Novo Centro da Cidade. Temos o orçamento pequeno, mas decidimos não ficar reclamando, ao contrário, sempre que posso, eu peço recursos para desenvolver Carapicuíba, e vou continuar pedindo, pois há muito a ser feito ainda”, finaliza.
A Prefeitura convida a população para prestigiar a entrega. Por isso, levará para o local, ações sociais e de saúde para a população.
Serviço:
Inauguração das obras e Prefeitura no Seu Bairro
Dia 29/11 – domingo – a partir das 9h
Praça José Apolinário – Gopiúva
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos