Notícias
Vestibulinho ETEC Carapicuíba – inscrições abertas
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 16 de outubro de 2015
Estudantes que se preparam para dar um passo a mais na formação profissional já podem se concorrer a uma vaga na Etec de Carapicuíba (Instituto Paula Souza) no Vestibulinho 1º Semestre 2016.
A ETEC Carapicuíba oferece 320 vagas para cinco cursos, oferecidos gratuitamente:
• Administração - turmas: tarde, noite e semipresencial, (40 alunos por turma)
• Comunicação Visual - turmas: tarde e noite, (40 alunos por turma)
• Multimídia - turmas: manhã e noite, (40 alunos por turma)
• Processos Fotográficos – turmas: tarde (40 alunos)
As inscrições para o vestibulinho 2016 estão abertas desde 6 de outubro e vão até 11 de novembro. Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio ou já tê-lo concluído.
A inscrição para o vestibulinho deve ser realizada pela internet, no site www.vestibulinhoetec.com.br. No Manual do Candidato, disponível no site, encontram-se as orientações e datas para o processo seletivo.
- Últimas Notícias
-
17 de abril de 2025
Prefeitura amplia vacinação contra a gripe para mais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde
-
16 de abril de 2025
Prefeitura realiza entrega de mais de 20 mil ovos de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino
-
16 de abril de 2025
Giro Pro: Carapicuíba recebe evento voltado à qualificação de profissionais da cultura
-
15 de abril de 2025
Fatec Carapicuíba oferece 225 vagas para o 2º semestre de 2025
-
15 de abril de 2025
Carapicuíba recebe viatura e novos equipamentos do Governo do Estado para ampliar atendimentos da Defesa Civil