Notícias
Carapicuíba recebe Circuito Cultural Paulista
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 27 de agosto de 2015
O Parque Estadual Gabriel Chucre, em Carapicuíba, receberá neste domingo (30/8), às 11h00, o espetáculo “Metro Y Medio”, pela programação do Circuito Cultural Paulista 2015, um espetáculo que emociona através da expressão corporal e da comunicação cômica, sem que para isso seja necessário que se pronunciem palavras.
O espetáculo “Metro y Medio”, prova que o humor é universal, e pode ser feito sem meias palavras, ou sem palavras inteiras. No espetáculo, momentos técnicos e lúdicos se sucedem de maneira fluida e são parte de um universo repleto de números de equilíbrio e malabares excêntricos, coroados com um final surpreendente e literalmente explosivo. Em cena a palhaça Maku Jarrak é dirigida por um dos mais referentes palhaços latino-americano,o Payaso Chacovachi.
O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas a diversas cidades. Em Carapicuíba, o programa tem apoio da Prefeitura de Carapicuíba, com a organização da Secretaria da Cultura e Turismo.
Programe-se:
“Metro y Medio”
Domingo (30/08), às 11h
Local: Parque Estadual Gabriel Chucre - Rua Consolação, 505, Vila Gustavo Correia, Carapicuíba
- Últimas Notícias
-
17 de abril de 2025
Prefeitura amplia vacinação contra a gripe para mais grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde
-
16 de abril de 2025
Prefeitura realiza entrega de mais de 20 mil ovos de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino
-
16 de abril de 2025
Giro Pro: Carapicuíba recebe evento voltado à qualificação de profissionais da cultura
-
15 de abril de 2025
Fatec Carapicuíba oferece 225 vagas para o 2º semestre de 2025
-
15 de abril de 2025
Carapicuíba recebe viatura e novos equipamentos do Governo do Estado para ampliar atendimentos da Defesa Civil