Notícias
Prefeitura assina convênio com Ministério Público de São Paulo
Data de Publicação: 22 de julho de 2015
Na última sexta-feira, 17, o prefeito Sergio Ribeiro reuniu-se com o procurador-geral do Estado de São Paulo, Dr. Márcio Fernando Elias Rosa e promotores de Justiça de Carapicuíba para a assinatura do contrato de cessão de servidores municipais ao órgão.
O convênio, entre o Ministério Público e a Administração, tem o objetivo de ceder três servidores concursados para prestarem serviços junto às Promotorias de Justiça de Carapicuíba. A responsabilidade da remuneração dos funcionários é da Prefeitura, não gerando quaisquer ônus ao cessionário. O contrato terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado.
O Prefeito Sergio Ribeiro afirma que o convênio estabelecido com o Ministério Público melhora o atendimento dos cidadãos e cidadãs. Além disso, “a cooperação entre os entre as instituições públicas é fundamental para efetivação dos direitos consagrados em lei”, enfatiza.
A iniciativa é usual junto a órgãos públicos estaduais, como Delegacias de Polícia, Fórum, Defensoria Pública, Ciretran, dentre outros.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro