Notícias
Prefeitura de Carapicuíba realiza dia 28 leilão de veículos
Secretarias: AdministraçãoData de Publicação: 16 de abril de 2015
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Comissão Especial para Leilão, realiza em 28 de abril, leilão público para venda de sucatas e veículos inservíveis ao município, na modalidade presencial e online. O evento acontecerá na Oficina Mecânica Municipal, situada à Rua João de Acácio de Almeida, 150 - Jardim das Belezas, a partir das 10 horas.
Na ocasião serão leiloados 23 lotes de veículos. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, exceto funcionários e servidores públicos municipais. Os interessados devem fazer o credenciamento por meio do sitewww.lanceja.com.br, antecipadamente ou no dia do leilão, devendo fazer com até uma hora de antecedência. O acompanhamento online se dará através do mesmo site.
O leilão está a cargo da Leiloeira Oficial e Rural, Cristiane Borguetti Moraes Lopes. O Edital encontra-se publicado no portal da Prefeitura de Carapicuíba.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos