Notícias
Grande público prestigia a encenação da Paixão de Cristo em Carapicuíba
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 7 de abril de 2015
Cerca de 40 mil pessoas acompanharam a encenação do Drama da Paixão de Cristo, que tomou conta da cidade de Carapicuíba, nos dias 02 (quinta-feira) e 03/04 (sexta-feira).
Realizado pela Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a encenação contou a história dos últimos dias de Jesus, começando pelo “Sermão da Montanha" e se encerrando com a sua morte, ressurreição e ascensão aos céus.
Com as arquibancadas lotadas e muitos efeitos de luz e som, as replicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de dois mil anos atrás, emocionou o público, que prestigiou a interpretação dos 220 atores voluntários, que transportou os espectadores por algumas horas à época de Cristo revivendo sua saga.
O espetáculo aconteceu no Teatro de Arena, localizado na Aldeia Jesuítica de Carapicuíba, e é considerado o segundo maior da Grande São Paulo.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro