Notícias
Prefeitura homenageia funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher
Secretarias: Gabinete do PrefeitoData de Publicação: 6 de março de 2015
Nesta sexta-feira, 6, o prefeito Sergio Ribeiro se reuniu com funcionárias de diversos setores da Prefeitura para homenageá-las em um coquetel. Para isso, foram realizados quatro encontros, sendo dois pela manhã e dois à tarde.
O prefeito ressaltou que as mulheres exercem papel decisivo na Prefeitura, já que o quadro de funcionários é formado pela grande maioria feminina. “Infelizmente, no Brasil e no mundo as mulheres ainda são vista como trabalhadoras inferiores, seja pelo salário menor para a mesma função ou pelos constantes assédios. Em Carapicuíba, já adotamos ações para valorizar nossas funcionárias, e continuaremos nesse rumo, garantindo a justiça e a igualdade de direitos”, frisou.
Junto com a confraternização, o prefeito Sergio Ribeiro lançou a campanha “Quem Ama, Abraça!”, contra as diferentes formas de violência contra a mulher.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos