Notícias
3º Oficina para Elaboração do Plano de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres
Secretarias: Gabinete do PrefeitoData de Publicação: 11 de fevereiro de 2015
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Coordenadoria Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM) integrante da Secretaria de Governo, realizou na quarta-feira, dia 04 de fevereiro, a 3º Oficina para Elaboração do Plano Municipal de Enfrentamento à Violência contras Mulheres.
O objetivo desta 3º oficina foi discutir o fluxo de atendimento as mulheres em situação de violência e sugerir propostas de fortalecimento da rede de atendimento.
O evento contou com a presença da Comissão Intersecretarial Pró-Equidade com representantes das secretarias de Cultura, Meio Ambiente, Assistência Social, Saúde, Serviços Municipais, Obras, Desenvolvimento Urbano, Educação, Administração e Transporte e Trânsito. Também estavam presentes representantes do Centro de Referência de Enfrentamento à Violência contra a Mulher (Crevim) e Projeto Acolhe (serviço especializado no atendimento de crianças e adolescentes vítimas de violência.
No início foi feito um breve relato pela Coordenadora da CPPM sobre as definições tomadas nas oficinas anteriores. A seguir, cada representante apresentou os serviços e programas de cada secretaria e, na sequência, a troca de idéias sobre os benefícios.
A 4º e última oficina será agendada em breve e vai reunir os dados dos três encontros anteriores para preparar a apresentação final marcada para o dia 03 de março em Audiência Pública.
- Últimas Notícias
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba leva PAT Itinerante ao Jardim Planalto com mais de 500 oportunidades de emprego
-
4 de novembro de 2025
Edição especial do Saúde + Perto de Você reforça a importância da prevenção do câncer de próstata
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba instala novo piso no Calçadão como parte da revitalização
-
31 de outubro de 2025
Nova edição do #VemPassarinhar será no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Estão abertas 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego