Notícias
Carapicuíba oferece teatro gratuito
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 3 de setembro de 2014
O Grupo Macunaíma apresenta o espetáculo “Lamartine Babo” ganhadora do prêmio Shell 2010 da categoria Música
A Prefeitura de Carapicuíba por meio da Secretaria de Cultura apresenta neste sábado, 06, às 19h, no Teatro Municipal “Jorge Amado”, o espetáculo “Lamartine Babo”, musical escrito pelo diretor teatral, Antunes Filho, em homenagem a um dos compositores mais populares do Brasil, autor de músicas como “O Teu Cabelo Não Nega” e “Linda Morena”.
No enredo da peça, uma banda recebe a misteriosa visita de um senhor e sua sobrinha durante um ensaio das inesquecíveis canções de “Babo”.
Ganhadora do prêmio Shell 2010 da categoria Música, a peça é dirigida por Emerson Danesi e Fernanda Maia (direção musical), com apresentações pelo Brasil, América Latina e Europa.
O espetáculo faz parte da temporada 2014 do Circuito Cultural Paulista, um projeto da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com as prefeituras, que leva programação cultural gratuita e de qualidade às cidades do Interior do Estado. A execução é realizada pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos