Notícias
EMEIs de Carapicuíba acolhem alunos no período de férias escolares
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 28 de janeiro de 2016
A Prefeitura de Carapicuíba oferece lazer e atividades em EMEIs da rede municipal. O programa “Todo Tempo é Tempo de Aprender” iniciou dia 11 e segue até 29 de janeiro.
O programa é direcionado a alunos de ensino infantil no período de férias escolares, com o objetivo de proporcionar atividades lúdicas baseadas em um tema escolhido no início de cada férias. O tempo desse ano é “O lugar da Infância: Brincar e Cantar é só começar”.
As escolas participantes neste ano são as EMEIs Antônia Pereira de Magalhães (Vó Tonha), Algodão Doce, Floresta Encantada e Ademar Ferrari. O horário de funcionamento das atividades é das 8h às 16h de segunda a sexta-feira.
As atividades semanais são expostas aos pais para que tenham conhecimento do que é realizado com as crianças. As atividades, realizadas por professores preparados para este programa, vão desde as brincadeiras cantadas, oficina de pintura facial, contação de histórias à confecção de brinquedos e instrumentos musicais.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro