Notícias
Carapicuíba está na semifinal da 5ª Copa Regional de Futsal
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 30 de maio de 2014
A seleção de futsal feminino adulto de Carapicuíba conquistou no último domingo, 25, vaga para a semifinal da 5º Copa Regional de Futsal Feminino, torneio organizado pela Liga Paulista de Futebol Feminino. A seleção de futsal é uma das equipes mantidas e supervisionadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Na etapa de quartas de final o time carapicuibano enfrentou a equipe Sintonia Futsal. Seguindo as orientações do técnico Tonhão, a seleção conseguiu aproveitar melhor as oportunidades de gol e garantiu a vitória na partida pelo placar de 4 a 2, e vaga na semifinal da competição.
No próximo domingo, 01 de junho, o time disputará vaga na final do torneio enfrentando a equipe da Portuguesa/Tiguer. A partida será realizada no Ginásio do Parque Esportivo dos Trabalhadores, localizado na Rua Canuto de Abreu, s/nº, Tatuapé, a partir das 10h. Entrada Franca.
- Últimas Notícias
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba leva PAT Itinerante ao Jardim Planalto com mais de 500 oportunidades de emprego
-
4 de novembro de 2025
Edição especial do Saúde + Perto de Você reforça a importância da prevenção do câncer de próstata
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba instala novo piso no Calçadão como parte da revitalização
-
31 de outubro de 2025
Nova edição do #VemPassarinhar será no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Estão abertas 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego