Notícias
Prefeitura atende mudanças no trânsito reivindicadas por estudantes
Secretarias: Transporte e TrânsitoData de Publicação: 28 de maio de 2014
Na noite da última segunda-feira, 26, o prefeito Sergio Ribeiro e o deputado estadual Isac Reis reuniram-se com Samira Fortunato, diretora da Faculdade Nossa Cidade (FNC) para anunciar que em poucos dias será iniciada obra que atende reivindicação dos estudantes e professores.
A operação consiste em alterar a posição da rotatória em frente ao Parque da Lagoa e transformação da Avenida Francisco Pignatari em mão única, ficando apenas no sentido centro-bairro.
O prefeito informou também que a AES Eletropaulo aprovou projeto de iluminação das ruas do viário do Parque da Lagoa, além disso, a passarela que ligará o centro às faculdades faz parte da obra em andamento no Centro.
O pedido foi feito por meio de abaixo assinado, entregue ao deputado Isac Reis, que intermediou junto ao prefeito Sergio Ribeiro. “A Prefeitura de Carapicuíba é parceira das faculdades de Carapicuíba. Tenho convicção que o desenvolvimento de nossa cidade passa necessariamente pela profissionalização e qualificação. Faremos o que estiver ao nosso alcance para dar condições dignas aos estudantes do município”.
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários