Notícias
Sorteio define os confrontos do Torneio Início da Copa Ouro 2014
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 29 de março de 2014
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Carapicuíba realizou nesta quinta-feira, 27, o sorteio dos jogos do Torneio Início da Copa Ouro 2014 que serão disputados no próximo domingo, 30, a partir das 9h00 no Estádio do Niterói.
O evento contou com a participação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Fátima Brito, e dos representantes das 16 equipes que participaram do campeonato. Antes do sorteio foi definido o critério de desempate para a definição dos classificados nos jogos, e chegou-se ao seguinte acordo entre as equipes:
Em caso de empate no tempo regulamentar, a equipe classificada será aquela com maior número de escanteios a favor, se a igualdade persistir a definição se dará por sorteio com moeda (cara ou coroa).
A competição será disputada no sistema mata-mata em jogo único, todas as partidas serão disputadas no Estádio do Niterói, entrada franca. Confira a seguir os jogos deste domingo, 30.
|
| GRUPO A
|
| GRUPO B
|
| 09:00
| PLANALTO
| X
| RENEGADOS
|
| 09:20
| BARCELONA
| X
| NACIONAL
|
| 09:40
| MANGANELLI
| X
| CAMALEÃO
|
| 10:00
| MANCHESTER
| X
| VASCO
|
| 10:20
| JUVENTUS
| X
| PALMEIRINHA
|
| 10:40
| CATUENSE
| X
| FUMAÇA
|
| 11:00
| LORENA
| X
| PAULISTANO
|
| 11:20
| UNIDOS
| X
| GOPIUVA
|
- Últimas Notícias
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba leva PAT Itinerante ao Jardim Planalto com mais de 500 oportunidades de emprego
-
4 de novembro de 2025
Edição especial do Saúde + Perto de Você reforça a importância da prevenção do câncer de próstata
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba instala novo piso no Calçadão como parte da revitalização
-
31 de outubro de 2025
Nova edição do #VemPassarinhar será no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Estão abertas 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego