Notícias
Dia das Crianças é comemorado no Parque do Planalto
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 14 de outubro de 2013
Neste feriado do Dia das Crianças, 12 de outubro, houve uma programação especial no Parque do Planalto com a colaboração dos profissionais das secretarias de Esporte e Lazer e Educação.
Por conta disso, as crianças puderam se divertir com parque de diversões, exibição de artes marciais, brincadeiras, arte-educadores, pintura de rosto e dança, entre outras atividades oferecidas gratuitamente à população. Juntamente com as crianças, mães e pais tiveram acesso à diversão, cultura e entretenimento.
O Parque passou por melhorias e ganhou brinquedos, academia ao ar livre, pista para ciclismo, quadra de futebol para crianças até 10 anos, espaço para teatro de arena, arborização e estacionamento.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos