Notícias
Prefeitura comemora o Dia da Secretária
Data de Publicação: 30 de setembro de 2013
A Prefeitura comemorou o “Dia da Secretária” - 30 de setembro - homenageando as profissionais que se dedicam ao exercício dessa função na administração pública.
O evento foi coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade, que ofereceu um café da manhã no gabinete do prefeito, onde foram entregues flores em demonstração de apoio e reconhecimento ao serviço desempenhado pelas secretárias.
“O trabalho das secretárias é de suma importância para a eficácia da gestão pública. Por isso, reconhecemos a colaboração e parabenizamos pelo esforço em colaborar na consecução de inúmeras iniciativas de interesse público”, ressalta o prefeito Sergio Ribeiro.
O café da manhã teve, ainda, o apoio do Instituto Embelleze que entregou “vales-beleza”, a serem utilizados pelas secretárias em serviços de estética e beleza da mulher na entidade.
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários