Notícias
Vôlei de Carapicuíba traz título dos Jogos da Cidade de São Paulo
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 19 de agosto de 2013
A equipe feminina de vôlei adulto de Carapicuíba conquistou na manhã deste domingo, 18, o título da fase regional dos Jogos da Cidade, disputado na capital paulista, ao vencer o CMC Butantã por 2 sets a 0.
Aproveitando se do nervosismo adversário e conseguindo acertar bons saques, a seleção de Carapicuíba se impôs na partida para abrir boa vantagem e vencer o primeiro set por 25 a 7.
Já o segundo set começou mais equilibrado, com a equipe do CMC Butantã tentando reagir na disputa do título. Porém, o time de Carapicuíba teve paciência para controlar o ritmo da partida e se manter à frente no placar, vencendo pelo placar de 25 a 10, e assim garantir o troféu e a vaga para prosseguir na competição.
- Últimas Notícias
-
4 de novembro de 2025
PAT Itinerante: Mais de 500 oportunidades de emprego no Jardim Planalto
-
4 de novembro de 2025
Edição especial do Saúde + Perto de Você reforça a importância da prevenção do câncer de próstata
-
4 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba instala novo piso no Calçadão como parte da revitalização
-
31 de outubro de 2025
Nova edição do #VemPassarinhar será no Parque dos Paturis
-
30 de outubro de 2025
Estão abertas 170 vagas para bolsistas do Programa Auxílio Desemprego