Notícias
Craque da 10 aprova 4 em Carapicuíba e convoca para nova peneira
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 27 de maio de 2013
Quatro jovens moradores de Carapicuíba foram selecionados para a próxima fase de avaliação do Craque da 10. Mais de 400 garotos participaram da peneira de futebol promovida pelo Sportv, Traffic, Nike e o clube de futebol Desportivo Brasil.
Todos os garotos tiveram 20 minutos para mostrar suas habilidades, e o ex-atleta Adhemar Ferreira, com passagens por São Caetano e Stuttgart da Alemanha, foi responsável por selecionar os destaques da peneira.
Ao término da peneira, Adhemar destacou que as novas tecnologias estão dificultando a busca por novos talentos e estará sempre à procura por novos craques da bola, apesar de que as crianças de hoje estão muito ligadas ao meio digital. Confira na lista abaixo, o nome dos selecionados para continuar no reality show:
· Caíque dos Santos, 14 anos, Vila Cretti – Carapicuíba (aluno da escola de futebol da Secretaria Esportes e Lazer);
· Leonardo Risther Oliveira, 15 anos, Sorocaba, SP;
Outros quatro atletas que não foram aprovados na peneira, mas se destacaram em relação aos demais concorrentes, foram convidados a passar uma semana treinando na sede do Desportivo Brasil em Porto Feliz, interior de São Paulo.
· Lucas Fernando Santos Ribeiro, 11 anos , Jardim Tonato, Carapicuíba;
· Guilherme Henrique Leite Costa, 14 anos, Vila Cretti, Carapicuíba;
· Michael De Freitas Dias Monteiro, 14 anos, Ariston, Carapicuíba;
· Vinicius Novaes Oliveira, 13 anos, Taboão da Serra, SP.
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários