Notícias
Futebol de Carapicuíba conquista título nos Jogos da Juventude
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 2 de maio de 2013
A Seleção de futebol de Carapicuíba Sub 19 conquistou o título da fase sub-regional dos Jogos da Juventude nesta sexta-feira, 26 de abril, ao vencer a equipe de Jandira por 1 a 0.
Os jogos foram disputados na cidade de Jandira entre os dias 22 e 26 de abril. O time de Carapicuíba terminou a campanha de forma invicta, sem sofrer nenhum gol com quatro vitórias e um empate em cinco jogos.
Mesmo enfrentando adversários difíceis, a seleção de Carapicuíba mostrou bom futebol e entrosamento durante as partidas. Na visão da comissão técnica, a conquista vem coroar todo o empenho e dedicação dos atletas durante os treinamentos e jogos, sobretudo com o apoio e a supervisão da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O título da primeira fase habilita a seleção de Carapicuíba para disputar a fase regional dos Jogos da Juventude nos dias 20 a 24 de maio, na cidade de Poá.
Confira galeria de fotos AQUI.
- Últimas Notícias
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal
-
10 de dezembro de 2025
GCM e Defesa Civil participam de curso de capacitação para atuação em ocorrências com animais peçonhentos