Notícias
Seleção de Carapicuíba inicia preparativos para temporada 2013
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 14 de março de 2013
A seleção de futebol de Carapicuíba já iniciou os preparativos para os campeonatos que vai disputar em 2013. Para isso, os técnicos da Secretaria de Esporte e Lazer estão empenhados em treinar as equipes para a obtenção de bons resultados e levar o nome da cidade aos primeiros lugares em todas as competições que disputarem.
Para se ter idéia, em partida amistosa disputada no último sábado, 2, a equipe principal de futebol não encontrou dificuldades para derrotar o time de Jarinu pelo placar de 4 a 1.
Segundo a comissão técnica, o selecionado carapicuibano tem demonstrado um futebol agressivo e habilidoso, o que permite vislumbrar bons resultados.
O próximo amistoso do time de Carapicuíba acontece neste sábado, 9, a partir das 14h, contra a equipe do Vasquinho no Campo do Inac. A entrada é franca e vale a pena conferir.
- Últimas Notícias
-
8 de julho de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito
-
6 de julho de 2026
Já está disponível a vacinação da Pneumo 20 para crianças menores de 5 anos
-
28 de junho de 2026
FUTEBOL SUB-15: Audax vence nos pênaltis e conquista o título
-
27 de junho de 2026
FUTEBOL SUB17: Último Gole é o campeão
-
27 de junho de 2026
Com muita fé e música, Carapicuíba comemora o dia do seu padroeiro