Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Plenária Geral do Orçamento Participativo conclui ciclo de debates

Secretarias: Governo
Data de Publicação: 20 de maio de 2011

Após a realização de plenárias nas oito regiões de Carapicuíba, o Orçamento Participativo concluiu a série de discussões neste sábado, na Plenária Geral, no Teatro Jorge Amado.



Estiveram presentes o secretário de Governo, Dernal Santos, representando o prefeito Sergio Ribeiro, o secretário da Fazenda, José Rodrigues, o secretário da Cultura, Luiz Carlos Peixoto, o vereador Fábio Leite, representando a Câmara dos Vereadores, o coordenador do Orçamento Participativo, Carlos Magno, delegados e moradores que atenderam o convite feito por toda a cidade.

 
O secretário da Fazenda, José Rodrigues apresentou o produto final das discussões que ocorreram nas oito regiões, quando foram apresentadas as demandas pelos presentes. Ele lembrou que foi aprovada a verba de R$ 1 milhão para as demandas do OP e será dividida entre mais de 20 benfeitorias nas regiões.

Durante a plenária, os delegados puderam debater e opinar a respeito das demandas. O resultado final do OP será apresentado pela Prefeitura à Câmara Municipal que já está discutindo o Orçamento de 2011.

Texto: Cida Diniz

Fotos: Gilberto Cerri


topo