Notícias
Feira do Livro Espírita no Calçadão de Carapicuíba
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 13 de novembro de 2012
Vai acontecer no calçadão, nos dias 3, 10,17 e 24 de novembro (todos os sábados do mês) e nos dias 1 e 8 de dezembro, das 8h às 18h, a III Feira do Livro Espírita. O evento é realizado pela União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo (USE) com apoio da Prefeitura.
A feira foi incluída no calendário de eventos oficiais da cidade na gestão da atual administração com a lei 3035/10 e tem como objetivo a confraternização e trocas de experiências entre os colaboradores, dirigentes e simpatizantes do espiritismo na região oeste e a população de Carapicuíba.
Os livros serão vendidos a preços mais acessíveis com exemplares básicos a partir de R$2,50 e diversas obras a partir de R$ 15,00.
A Prefeitura de Carapicuíba tem buscado respeitar e tratar todas as religiões e credos com dignidade e sabedoria, apoiando iniciativas voltadas para o bem comum.
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários