Notícias
Prefeitura comemora o Dia das Crianças com oficinas e brincadeiras
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 25 de outubro de 2012
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Educação, promove na sexta-feira, 12 de outubro, atividades educativas e recreativas no Parque do Planalto para comemorar o Dia das Crianças.
O feriado promete ser animado com as oficinas de construção de brinquedos a partir de materiais alternativos e/ou recicláveis, como o bilboquê e vai e vem feito com garrafas pet, pé de lata feito com latas de leite, jambolão com jornal e papel crepom, construção de mascaras, cama de gato feito com barbante, e muito mais.
As crianças do bairro e entorno vão se divertir também com jogos, brincadeiras, cama elástica, pula-pula, pintura de rosto, contação de historias e bolhas de sabão. Terá ainda muito algodão doce e pipoca. Todas as oficinas serão orientadas pelos funcionários da Prefeitura e voluntários da comunidade.
Comemoração do dia das Crianças
Dia 12/10 - das 9h às 13h
Parque do Planalto próximo a EMEI Ademar Ferrari
- Últimas Notícias
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Polo de Inovação, Formação e Empreendedorismo
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza entrega de uniformes à Guarda Civil Municipal
-
1 de abril de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura CEEAC Cohab 5 show gratuito do Pixote no dia 12 de abril
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade
-
30 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para grupos prioritários