Notícias
Base revitalizada da GCM “Guardiã Maria da Penha” será entregue na terça-feira (19)
Secretarias: Segurança Pública e Controle UrbanoData de Publicação: 14 de agosto de 2025
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Segurança Pública e Controle Urbano, entrega na terça-feira, 19 de agosto, a partir das 18 horas, a Base da Guarda Civil Municipal “Guardiã Maria da Penha”, localizada na Av. Comendador Dante Carraro, altura do número 642.
O equipamento, que passou por obras de revitalização, foi totalmente adaptado para receber o novo serviço. A unidade será dedicada ao atendimento e proteção de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, fortalecendo a rede municipal de enfrentamento à violência contra a mulher. Com estrutura adaptada e equipe especializada, a base atuará para garantir um acolhimento humanizado e seguro.
O programa Guardiã Maria da Penha é uma importante ferramenta de proteção às vítimas, realizando visitas periódicas, acompanhamentos e fiscalizações das medidas protetivas concedidas pela Justiça, além de ações educativas para prevenção e conscientização da população.
Para acompanhar a entrega, siga as redes sociais da Prefeitura (clique aqui)
Serviço:
Inauguração da Base da GCM Guardiã Maria da Penha
Data: 19/8
Horário: 18 horas
Av. Comendador Dante Carraro (próx. ao Nº 642) - Ariston
- Últimas Notícias
-
22 de dezembro de 2025
Joanderson é tetracampeão
-
16 de dezembro de 2025
Domingo é dia da Corrida do Peru
-
15 de dezembro de 2025
Natal Mais Feliz no Parque dos Paturis distribui brinquedos a milhares de crianças
-
15 de dezembro de 2025
FINAIS VÔLEI E BASQUETE 2025
-
11 de dezembro de 2025
Prefeitura e Governo do Estado entregam mais de 350 apartamentos para famílias de área de risco da Vila Municipal