Notícias
Alunos da EMEF Argeu Silveira Bueno retomam as aulas em escola revitalizada
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 16 de outubro de 2024
A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Educação, promoveu nessa quarta-feira (16) o retorno dos alunos à EMEF Argeu Silveira Bueno, localizada na Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, 860, na Cohab V.
A escola passou por revitalização completa, incluindo: elétrica, hidráulica, telhado, piso, pintura e mobília.
O processo de reforma tem como propósito transformar o equipamento em um CEEAC (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura), com piscina aquecida e coberta, teatro e ginásio de esportes.
Visando não prejudicar o andamento do ano letivo nesse período de revitalização, os alunos foram transferidos temporariamente para três polos diferentes, todos adaptados para garantir um atendimento seguro.
Agora, os alunos contam com uma estrutura de qualidade e um ambiente adequado para atividades diversas e pleno desenvolvimento educacional.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
13 de março de 2026
"Uma Exposição de Outro Mundo" chega ao Plaza Shopping no dia 26
-
9 de março de 2026
Prefeitura no Seu Bairro e Saúde + Perto de Você: Edição conjunta com serviços gratuitos na Cohab 5
-
4 de março de 2026
Prefeitura de Carapicuíba celebra a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento pelo Sebrae Aqui
-
3 de março de 2026
Evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será neste sábado (7)
-
2 de março de 2026
Mês da Mulher: Ciclo de palestras presenciais fortalecem o empreendedorismo feminino