Notícias
Polo de testagem de covid-19 no Parque do Planalto atenderá até sexta-feira (22)
Categoria: CovidSecretarias: Saúde
Data de Publicação: 20 de julho de 2022
Na sexta-feira, 22, a Prefeitura de Carapicuíba vai encerrar o funcionamento do polo de testagem de covid-19, no Parque do Planalto, devido à baixa procura nos últimos dias. Atendendo desde o início de junho, foram realizados mais de 12 mil testes em pessoas assintomáticas. Deste total, apenas 1.868 testaram positivo.
Nas unidades de saúde (exceto USF Natércio, Vila Helena e Ana Estela), os testes continuam sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. É necessário levar RG, cartão SUS e comprovante de residência de Carapicuíba.
Pessoas sintomáticas devem procurar atendimento médico nos Prontos Socorros da cidade, que funcionam todos os dias durante 24 horas. O teste nos PSs é realizado mediante solicitação médica.
- Últimas Notícias
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026
-
11 de maio de 2026
Mobilidade Urbana: Secretaria de Trânsito reforça restrições de estacionamento no Corredor Oeste