Ouvidoria - Reclamação



Endereço: Rua Sandra Maria, n° 157 - Jardim das Belezas

E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4164-2971

Atendimento
08:00 às 17:00

Ouvidor Municipal
Walter Ferreira do Nascimento Junior



Informação de Contato
Endereço
 
Mensagem
Anexos

Informação de Contato
Mensagem
Anexos

Mensagem
Anexos


A Ouvidoria Geral do Município de Carapicuíba criada pelo Decreto n° 3.878, de 06 de abril de 2009, é um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis á população. Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. A Ouvidoria tende sempre procurar harmonizar o relacionamento entre a organização e o cidadão, elevando assim a qualidade do serviço.

Como funciona uma Ouvidoria?
O cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitem a Ouvidoria encaminhar aos setores competentes.

Como/Quando acionar a Ouvidoria?
Saiba quando e como acionar a Ouvidoria em sua defesa. Primeiramente é preciso entender que a Ouvidoria da Cidade de Carapicuíba, não é a “porta de entrada” para a solicitação de serviço. A solicitação de qualquer serviço deve ser feita nos locais indicados para isso, ou seja, Secretarias competentes, ao fazer a solicitação do serviço o cidadão recebe um número de protocolo, e é informado sobre a realização do serviço solicitado. Caso o serviço não seja realizado, ou seja, realizado de forma não satisfatória o munícipe pode a partir daí, acionar a Ouvidoria da Cidade em sua defesa.