Notícias
Praça das Bandeiras será novo cartão postal da cidade
Data de Publicação: 7 de julho de 2012
Hoje, 27, às 18 horas, a Prefeitura de Carapicuíba inaugura a Praça das Bandeiras, com mastros medindo mais de 30 metros de altura para hastear as bandeiras do Brasil, São Paulo e Carapicuíba.
Além das bandeiras, que podem ser vistas há quilômetros de distância e até por vista aérea, a praça também possui fonte de água com luminárias e efeito véu, com funcionamento eletrônico.
Com o cenário de palmeiras, bancos de eucalipto tratado e plantas ornamentais, a praça é o novo cartão postal de Carapicuíba, oferecendo um local de descanso e integração, nas proximidades do terminal rodoferroviário.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6