Notícias
Prefeitura de Carapicuíba e CAIXA realizam palestra sobre redução de taxa de juros
Secretarias: GovernoData de Publicação: 7 de maio de 2012
Nesta quarta, 24 de abril, o prefeito Sergio Ribeiro e o superintendente regional da CAIXA, Álvaro Barbosa Correa Junior realizaram palestra sobre a queda das taxas de juros, no ginásio poliesportivo Tancredão.
De forma didática, os palestrantes explicaram a decisão da presidenta Dilma Roussef em reduzir a taxa de juros dos bancos e o impacto desta decisão no cotidiano das pessoas. Também foi esclarecido sobre o Programa Caixa Melhor Crédito, que em decisão histórica derruba os juros em até 88%, e no caso dos servidores públicos de Carapicuíba, a taxa de juros do cheque especial cai para 3,5%.
“O Brasil passou a conhecer o caminho do desenvolvimento, e é preciso que as pessoas aprendam a usar o dinheiro de forma a garantir sua máxima valorização”, disse o prefeito Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026
-
11 de maio de 2026
Mobilidade Urbana: Secretaria de Trânsito reforça restrições de estacionamento no Corredor Oeste