Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Praça Seringueira na Cohab II
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 18 de abril de 2012
Neste domingo, 1º de abril, a prefeitura de Carapicuíba vai inaugurar a Praça Seringueira que fica na Av. Amazonas, s/n a partir das 11h30. A Praça foi construída onde antes era um barranco. Agora está arborizada e iluminada, playground e assentos.
A Praça servirá como área de descanso e recreação para os moradores da Cohab 2 e região. As crianças passam a ter mais uma opção de lazer.
Para o prefeito Sergio Ribeiro, “a construção e ampliação de espaços de lazer contribuem para elevar a autoestima das pessoas e proporcionam o desenvolvimento social”, afirma.
- Últimas Notícias
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026
-
11 de maio de 2026
Mobilidade Urbana: Secretaria de Trânsito reforça restrições de estacionamento no Corredor Oeste