Notícias
Prefeitura de Carapicuíba desenvolve novo sistema de gestão de serviços públicos
Secretarias: AdministraçãoData de Publicação: 30 de junho de 2011
A Prefeitura de Carapicuíba está desenvolvendo novo sistema integrado de gestão administrativa, o igestor, o qual vai oferecer transparência, controle e aperfeiçoamento dos serviços públicos.
Até o final de junho, os setores de contabilidade, finanças, compras, almoxarifado, patrimônio e controle de frotas estarão informatizados e interligados, o que vai gerar economia de recursos e melhorar o desempenho da administração pública.
Progressivamente, todos os setores estarão integrados ao novo sistema, inclusive o serviço de protocolo. Desse modo, os serviços solicitados na Prefeitura poderão ser acompanhados pelos munícipes via internet.
O Prefeito Sergio Ribeiro afirma que “desde o início da atual Gestão, nossa meta é avançar na mehoria do atendimento. Agora visualizamos um novo tempo de organização e transparência. O sistema integrado representa mais um passo para garantir a qualidade dos serviços públicos, direito do cidadão carapicuibano”.
- Últimas Notícias
-
24 de agosto de 2026
Programa Saúde na Escolas promove atividades de conscientização para crianças
-
24 de agosto de 2026
Encontro com o Grupo de Mulheres 40+: Um lugar de acolhimento e cuidado
-
22 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 500 vagas para Hidroginástica
-
17 de agosto de 2026
Prefeitura realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (22), em cinco unidades de saúde
-
17 de agosto de 2026
4º Festival de Miniatletismo reúne crianças em atividades esportivas