Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inaugura novo semáforo e sinaliza melhorias no trânsito
Secretarias: Transporte e TrânsitoData de Publicação: 17 de junho de 2011
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, inaugurou o semáforo da Estrada do Jacarandá na sexta, 3 de junho, proporcionando mais segurança para motoristas e pedestres, no trecho compreendido entre o posto de gasolina e o Residencial Altos de Santa Lúcia.
O gesto simbólico, de acionamento eletrônico do semáforo, foi feito pelo Prefeito Sergio Ribeiro e testemunhado pela imprensa e populares da região, os quais já haviam reivindicado o benefício para o local. Este é o 37º novo semáforo de Carapicuíba, instalado desde 2009.
Outras melhorias no trânsito, como instalação de placas de sinalização e identificação de ruas, pintura de faixas de pedestres e alterações de trajetos, entre outras, estão trazendo mais organização às ruas e avenidas da cidade.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6