Notícias
Volei Masculino de Carapicuíba disputa título dos Jogos da Juventude
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 20 de maio de 2011
A equipe de Volei Masculino da Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba enfrenta o time de São Bernardo do Campo nesta sexta, 20, em partida que decide o título regional dos Jogos Abertos da Juventude.
O jogo acontece no Ginásio Tancredão às 15h30, que fica na fica na Av. Inocêncio Seráfico, 2005 – Vila Silva Ribeiro. Antes, às 14h30, é realizada a final feminina entre Guarulhos e São Bernardo. Os vencedores das partidas vão disputar a fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude na cidade de Oswaldo Cruz, em junho.
Para o Prefeito Sergio Ribeiro, “com a reorganização e melhorias dos ginásios esportivos e a abertura de escolas nos finais de semana, promovemos o desenvolvimento integral dos jovens de nossa cidade”, ressaltou.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6