Notícias
Semana das Crianças é encerrada com Festa no Parque neste sábado (25)
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 21 de outubro de 2025
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Educação, concluiu com sucesso a programação da Semana da Criança, promovida nas escolas da rede municipal de ensino. Durante os últimos dias, os alunos participaram de uma série de atividades temáticas que uniram aprendizado e momentos de alegria.
Com o objetivo de valorizar a infância e proporcionar uma experiência acolhedora e divertida, a semana contou com uma programação especial, que incluiu:
- Cine Pipoca, com exibição de filmes animados;
- Dia do Penteado Diferente, com produções criativas feitas pelas famílias;
- Festa do Pijama, com sessões de leitura, cinema e brincadeiras;
- Festa à Fantasia, com super-heróis, princesas e personagens do universo infantil;
- Gincana no Parque, com pula-pula, castelinho inflável e muitas brincadeiras ao ar livre.
As atividades foram pensadas para tornar o ambiente escolar ainda mais leve, reforçando vínculos, incentivando a criatividade e garantindo o protagonismo dos alunos. Educadores e equipes escolares se envolveram ativamente, contribuindo para que cada momento fosse especial e marcante para os pequenos.
ENCERRAMENTO COM CHAVE DE OURO
Para finalizar as comemorações, a Festa das Crianças acontece neste sábado, 25 de outubro, das 10 às 14 horas, no Parque Gabriel Chucre.
O evento gratuito, promete encerrar a Semana da Criança com um dia ensolarado, repleto de atrações para toda a família, como:
- Brinquedos infláveis;
- Gincanas e jogos recreativos;
- Pintura de rosto;
- E muitas surpresas.
Local: Parque Gabriel Chucre - Av. Consolação, 505
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
16 de novembro de 2025
SEGUNDA DIVISÃO - Vasco vence nos pênaltis
-
16 de novembro de 2025
TERCEIRA DIVISÃO - Largo da Pólvora é o campeão
-
13 de novembro de 2025
Prefeitura de Carapicuíba inova e utiliza drone no combate à Dengue
-
12 de novembro de 2025
Pedalando Sem Fronteiras une Carapicuíba e Cotia num grande encontro de integração, cultura e sustentabilidade
-
11 de novembro de 2025
Educação que inspira: Prefeitura realiza final do Programa Soletrando no CEEAC Ayrton Senna